Você está visualizando atualmente Representantes da Fecomércio-MS realizam a ‘Rota do Selfie” e visitam pontos turísticos da Capital

Representando o Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Campo Grande MS) e a Fecomércio-MS, a economista do Instituto de Pesquisa da Fecomércio-MS (IPF-MS), Daniela Dias, e a gerente de Relações Institucionais da Federação, Tatiana Maachar, participaram no último sábado (31) da Rota do Selfie-Walking Tour, um passeio pelos pontos turísticos localizados no centro de Campo Grande.
A caminhada de 800 metros começa na praça dos índios, em frente ao Mercadão Municipal, segue pelo Camelódromo, Morada dos Baís, passa pelo monumento a José Antônio Pereira, Casa do Artesão, Catedral Nossa Senhora da Abadia, Praça Ary Coelho, Sesc Cultura, obelisco, entre outros lugares. O passeio termina no Bar Velfarre, onde é possível degustar as comidas típicas de Campo Grande, como o arroz carreteiro, o sobá, a sopa paraguaia e o bolinho de carne de Jacaré.
“O passeio propicia uma leitura geográfica e histórica do centro da cidade. Mesmo já conhecendo os lugares, você passa a enxergar com outra perspectiva, com um olhar mais histórico mesmo”, afirma Daniela Dias. “Um importante roteiro para quem é de fora conhecer os pontos turísticos que a Capital oferece, e para quem vive aqui, conhecer a nossa história, o significado de cada monumento, de cada construção”, conclui Tatiana Maachar.
Mais informações sobre a Rota do Selfie no link: https://citytouremcampogrande.com.br/.