Você está visualizando atualmente Novos conselheiros regionais do Sesc e Senac tomam posse nesta segunda-feira

Novos conselheiros regionais do Sesc e Senac tomam posse nesta segunda-feira

Os novos conselheiros regionais do Sesc e Senac tomaram posse na manhã desta segunda-feira (20/06). A cerimônia foi realizada no restaurante-escola do Senac, o Terradaságuas, em Campo Grande.

Ao todo, 24 representantes assumiram as 12 cadeiras das entidades. Também foi realizada a posse da diretoria para compor as Federações Nacionais, assumindo como presidentes do Senac Arnol Lemos Filho e Roberto Lemos Filho, e do Sesc, Roberto Lemos Filho e Amilto José de Pilar.

No evento também foi realizada a indicação de conselheiros que irão fazer parte do Conselho Nacional. Participaram da solenidade os diretores de ambas as casas, e foram realizadas apresentações, mostrando os produtos e serviços de cada instituição.