Você está visualizando atualmente Fecomércio MS conhece boas práticas desenvolvidas pela Federação de MG

Fecomércio MS conhece boas práticas desenvolvidas pela Federação de MG

Com o objetivo de identificar e incorporar as melhores práticas desenvolvidas pela Fecomércio Minas Gerais, três representantes da Fecomércio-MS estiveram por dois dias na entidade (16 e 17/10), conhecendo a atuação em relação a produtos e serviços, em uma visita de benchmarking.
O benchmarking é um método usado para implantar melhorias por meio da troca de informações e análises de processos com outras entidades que são consideradas referência em determinado processo, produto ou serviço. Esse método permite a construção de planos de melhorias, com o objetivo de melhorar o desempenho de uma instituição, por exemplo, unindo as informações coletadas.
“Conhecemos todo o processo, do desenvolvimento à oferta dos produtos e serviços. Observamos as melhores práticas e pretendemos implantá-las em nossa Federação, adequando à nossa realidade”, explica a superintendente da Fecomércio-MS, Valmira Gomes de Carvalho. Também participaram da visita o representante do Núcleo de Gestão Estratégica e multiplicador do Segs, Reginaldo Lima, e a gerente de Produtos e Serviços, Áudrea Cortes.
A equipe da Fecomércio-MS também conheceu a estrutura física e organizacional da Fecomércio MG, e ainda alguns projetos voltados para inovação, turismo e relacionamento com os clientes/representados.