Você está visualizando atualmente Em Congresso Nacional, Sindicatos empresariais de MS debatem desafios

Em Congresso Nacional, Sindicatos empresariais de MS debatem desafios

Representantes de sindicatos empresariais de Mato Grosso do Sul participam nesta semana em Fortaleza (CE), do 35º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), que debate importantes temas sobre o sindicalismo empresarial no Brasil. O CNSE ocorre de 15 a 17 de maio no Centro de Eventos do Ceará.

A Fecomércio-MS está representada pelo presidente, Edison Araújo, a superintendente, Valmira Gomes Carvalho e o gerente de Relações Sindicais da Fecomércio-MS, Fernando Camilo. “O Congresso tem uma temática muito atual dentro dos desafios que o sindicalismo vive no Brasil hoje e esse evento se presta a servir de base e discussão para todos os envolvidos”, avalia Edison Araújo.

Integram a programação palestras, workshops, seminários e debates que promovam reflexões críticas acerca da necessidade de união e ação colaborativa para alcançar a auto sustentabilidade das entidades sindicais, representantes legais do comércio de bens, serviços e turismo.

A caravana de Mato Grosso do Sul é composta por representantes dos seguintes sindicatos: Sindicato da Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Mato Grosso do Su (SEAC-MS), Sindicato dos Despachantes Documentalistas no Estado de MS (Sindesp MS), Sindicato dos Representantes Comerciais do MS, Sindivarejo de Campo Grande e Sindisuper MS.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.35cnse.com.br/