Você está visualizando atualmente Fecomércio se despede do presidente de Sindicato Varejista

Fecomércio se despede do presidente de Sindicato Varejista

A Fecomércio MS lamenta a morte do empresário e presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Dourados (SINDICOM /MS), Valter Mario Silva Castro.
Valter também ocupava o cargo de Vice-presidência da Fecomércio MS na presente diretoria, mas sua atuação vem desde 2002 tendo já ocupado os cargos de vice-presidente e diretor da instituição. Ele estava internado desde o dia 7 de agosto e faleceu no dia de hoje, 26 de agosto de covid-19.
O velório será no Pax Primavera na Rua Hilda Bergo Duarte 1135, em Dourados.
Valter Mário Silva Castro nasceu na Bahia e nos anos 60 mudou-se para o Paraná. No início dos anos 80 mudou-se para Dourados (MS) para trabalhar em uma empresa de venda de tratores, mas em pouco tempo montou o próprio negócio de compra e venda de máquinas agrícolas. Em 1994 filiou-se ao Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados, integrando a diretoria e, em 2002 foi eleito presidente da instituição, cargo que ocupava até o presente momento.
A Federação do Comércio se une à família nesse momento de dor.
“Valter foi uma referência para o setor do comércio em Dourados. Seu conhecimento contribuiu para a economia da região. Deixa inestimável legado para os empreendedores”, afirma o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo.