Você está visualizando atualmente Fecomércio MS realiza encontro de comunicação com Sindicatos

Fecomércio MS realiza encontro de comunicação com Sindicatos

Os presidentes dos sindicatos do comércio varejista e atacadista de Mato Grosso do Sul e os executivos participaram nesta sexta-feira, 18/6, de uma reunião online, sobre os Processos de Comunicação como Estratégias de Negócios do Sindicato. O evento foi uma promoção da Federação do Comércio de MS e reuniu 30 pessoas.

“Estamos passando por transformações profundas em todas as áreas e, mais do que nunca, a comunicação é parte importante para os negócios”, diz o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo. “Queremos alinhar nossas diretrizes, além de despertar para o papel de cada um no fortalecimento do seu branding”.

A gestora de comunicação da Federação, Núbia Lima, aproveitou a oportunidade para mostrar cases de atuação de sindicatos, aqui no Estado, que fortaleceram a instituição e reforçaram a representatividade junto à órgãos governamentais.

“Em um momento tão único para o comércio, alinharmos estratégias de comunicação é fundamental também para conquistarmos nosso espaço de voz dentro das ações governamentais, mostrar as demandas e necessidades do setor”, afirma a gestora.