Você está visualizando atualmente Cases nacionais abriram agenda no primeiro dia do 36º. CNSE

Cases nacionais abriram agenda no primeiro dia do 36º. CNSE

O primeiro dia do 36º CNSE reuniu um público expressivo em ambas reuniões. Executivos e assessores jurídicos e de comunicação estiveram, nessa quarta, 29, em uma imersão para a troca de experiências e cases dos sindicatos. Os encontros foram realizados no Teatro da Fundação Casa das Artes e no Salão Carmènére, no Dall’Onder Grande Hotel, com todos os protocolos de segurança.

Delegações dos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, participam de programação técnica na busca de soluções para o setor. Dirigentes do Sistema Comércio MS também estão no evento, que está sendo realizado em Bento Gonçalves (RS) até essa sexta-feira, 01 de outubro.

A reunião dos Executivos dos sindicatos empresariais foi coordenada pelo Diretor Executivo do Sindilojas Blumenau (SC), Márcio Sérgio Rodrigues. Já o encontro dos Assessores Jurídicos teve como coordenador o advogado do Sindilojas Porto Alegre, Flávio Obino Filho. A Gerente Executiva e Coordenadora de Comunicação do Sindilojas Caxias do Sul, Lisandra De Bona, foi a responsável pela reunião de Comunicação Sindical.

36º. CNSE – ‘Unidos para colher soluções’. Esse é o tema do 36º Congresso Nacional de Dirigentes Sindicais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (36º CNSE) que prevê uma programação com reuniões de trabalho, talk show, painel, palestras, comissões temáticas e oficina, contemplando diversos temas que fazem parte da pauta diária do setor. Presenças como a do Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, e do empreendedor José Galló, presidente do Conselho de Administração da Renner, são nomes confirmados.

O 36º CNSE é uma realização do Sindilojas Regional Bento com apoio da Fecomércio-RS, da CNC e da Prefeitura de Bento Gonçalves e patrocínio do Sicredi Serrana.

Fonte: 36o. CNSE