Você está visualizando atualmente Superamas será de 10 a 12 de setembro; Fecomércio é parceira

Superamas será de 10 a 12 de setembro; Fecomércio é parceira

De 10 a 12 de setembro os principais agentes do varejo de alimentos e os seus fornecedores se reúnem durante o SUPER AMAS 2019 – 29º Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços, que ocorre no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS). A Fecomércio MS é um dos apoiadores do evento, que contará com mais de 60 estandes, trazendo novidades do mercado, equipamentos, produtos e serviços municiados com novas tecnologias que visam o consumidor do futuro.

O  encontro é realizado pela AMAS – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados – e o SINDSUPER – Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande.

Feira e Congresso combinam relacionamentos, informações, bons negócios e atualização profissional com palestras, painéis e visitas técnicas. O evento tem programação dirigida aos setores de alimentos, bebidas e tecnologias. Atinge em cheio os proprietários, executivos e compradores de grandes, pequenas, médias e microempresas dos segmentos de hipermercados, supermercados, cash &carry (atacarejos), conveniências, mercearias, padarias, indústrias, atacadistas e distribuidores. Universo completo na relação comprador /fornecedor/consumidor.

A Feira de Negócios é uma impactante conexão entre empresas e visitantes. Ano a ano eleva os índices de crescimento, colocando-a como a grande vitrine sul-mato-grossense para lançamentos de produtos e serviços com foco nos setores envolvidos. Em 2018 foram construídos cerca de 50 estandes responsáveis por mais de 700 marcas, que atraíram 3.500 pessoas em um espaço de 4.000 m² de área. Para 2019 estão previstos mais de 60 estandes com aumento considerável na diversidade em marcas, equipamentos e produtos. É um espaço aonde acontece atualização na lista de potenciais contatos e fortalece o relacionamento entre expositor, varejistas e parceiros o que ocasiona vendas a curto, médio e futuro. Ambiente ideal para profissionais que desejam se aprofundar no mercado atuante e se antecipar frente às tendências.

O Congresso, incluindo o Evento Feminino, amplia conhecimentos através das palestras, painéis, workshops e diálogos sobre as principais demandas do público-alvo. São partícipes palestrantes e consultores de renome nacional, que irão expor conteúdo e alta relevância sobre o futuro da relação entre marcas e consumidores em um mundo cada vez mais tecnológico.

Visitas Técnicas orientadas em lojas, indústrias e empresas de distribuição de alimentos, aquecem o programa. É um encontro eminentemente imersivo, que propicia aos participantes contatos com novos modelos de gestão e troca de experiências entre visitantes e visitados. Para 2019, estão previstas duas visitas cujo anuncio irá ocorrer mais próximo ao evento.

Além do descrito há o Reconhecimento com homenagens aos expositores. No apagar das luzes o sucesso é comemorado entre visitantes, expositores, parceiros e promotores. Os diretores da AMAS e do SINDSUPER, percorrem a feira brindando as empresas expositoras e patrocinadores com a entrega de belíssimas lembranças de participação. É o momento maior de reconhecimento à confiança, mobilização e relação harmoniosa em benefício de todos.

Confira aqui a programação: programacao-superamas

Veja o mapa e reserve o seu estande na Feira de Negócios, clique aqui

Informe-se e participe, ligue para: (67) 3356 4450 // 9 9610 9507

E-mail: cti@amasms.com.br ou amas@amasms.com.br