Você está visualizando atualmente Sindvel trabalha para aumentar a base de filiados

Sindvel trabalha para aumentar a base de filiados

Mostrar a importância da representatividade é o foco do Sindvel (Sindicato dos Revendedores de Veículos Automotores de Campo Grande), que vem trabalhando com foco em sua base para aumentar o número de filiados e conta com o apoio da Fecomércio neste processo. Quem fala sobre este trabalho é o presidente da entidade, Marcelo Anderson Miranda, que há 28 anos atua no setor. O Sindvel foi constituído m 2007 e conta com 11 filiados.

Fecomércio-MS – Como o apoio da Federação pode ajudar neste processo de aumentar a base de filiados ao Sindvel?

Marcelo Miranda – é fundamental essa união, mostrar ao mercado que o Sindicato está trabalhando pela categoria e não está sozinho, mas alinhado à Federação. Isso é uma forma de estimular os empresários a estarem se sindicalizando e percebendo a importância da categoria. Percebemos sensibilizar o empresário para que ele perceba que unidos temos mais poder de barganha e de atuar em defesa dos interesses da classe.

Fecomércio MS – De que forma o segmento sentiu o ano de 206?

Marcelo Miranda – O setor viveu vários momentos, mas na média foi um ano de crescimento para nosso segmento. Nosso desafio é que hoje 80% das vendas se dão por meio do financiamento bancário, com os juros altos e dificuldade para aprovação de crédito que aumentou, isso impôs dificuldades.

Fecomércio MS – Quais as perspectivas para 2017?

Marcelo Miranda – Nossa perspectiva para 2017 é boa, estamos fazendo um trabalho de base, mandando e-mail, telefonando, buscando novos filiados e contamos com o apoio da Federação para trazer mais empresários ao Sindicato.