Você está visualizando atualmente Sindivarejo Campo Grande promove palestra virtual gratuita sobre créditos tributários e gestão financeira

Na próxima quinta-feira, 13 de maio, das 9h às 10h, o Sindivarejo Campo Grande promove a palestra “Créditos Tributários e Gestão Financeira a Serviço do Fluxo de Caixa”, com Thiago Moura, diretor da Nest Soluções Empresariais. A palestra será gratuita e online, por meio do Google Meet.

O objetivo da conversa é mostrar como, por meio de uma inteligência artificial desenvolvida especialmente para isso, é possível acompanhar as mudanças que ocorrem em diversas esferas e que impactam no dia a dia das empresas no lucro real e presumido e, assim, aumentar o fluxo de caixa.

Segundo Thiago Moura, diariamente a legislação tributária sofre cerca de 50 alterações, fora as decisões dos tribunais superiores (STJ, STF e Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – CARF). “É humanamente impossível acompanhar, mas com inteligência artificial é possível identificar essas mudanças e ver como elas impactam o negócio, recuperando créditos e aliviando o caixa das empresas”, garante o CBO, que também é diretor de Marketing e Operações da CSH Advogados.

A palestra, que é gratuita, pode ser acessada pelo link: https://meet.google.com/iny-yqxz-ezh.