Você está visualizando atualmente Sindicatos empresariais do comércio participam de encontro do SEGS na Capital

Sindicatos empresariais do comércio participam de encontro do SEGS na Capital

A Fecomércio-MS, em parceria com o Senac, promove no dia 23 de maio, em Campo Grande, o encontro do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), focando o eixo produtos e serviços, com a capacitação voltada para o programa Senac Comércio.

Participam da atividade executivos e presidentes dos sindicatos da base de atuação da Federação, além de gestores da Fecomércio-MS, que receberão informações sobre a operacionalização dos cursos do programa Senac Comércio, por meio dos sindicatos.

“A proposta é disponibilizar os cursos do Senac Comércio, por meio da rede de sindicatos da Fecomércio, uma vez que os sindicatos estão mais perto do dia a dia do empresariado, conhecendo a realidade de capacitação dos colaboradores”, explica o multiplicador do SEGS em MS, Reginaldo Lima.

O multiplicador explica que o SEGS é um programa do Sistema Confederativo do Comércio, que trabalha os seis eixos da atuação sindical (gerencial, comunicação institucional, relações sindicais, produtos e serviços, atuação legislativa e representação), que visa elevar o grau de maturidade da gestão, melhorando a defesa de interesses do setor.

Programa Senac Comércio

Lançado no mês de abril, o Senac Comércio disponibiliza 110 títulos de cursos voltados para a qualificação profissional, tanto de colaboradores quanto de gestores e empresários ligados ao comércio de varejo de bens, serviços e turismo. O programa contempla cursos rápidos aderentes às necessidades de cada carreira. Conheça mais sobre o programa e os cursos no site: www.ms.senac.br/comercio.