Você está visualizando atualmente Sindicato do Centro de Formação de Condutores é filiado a Fecomércio

Sindicato do Centro de Formação de Condutores é filiado a Fecomércio

Entidade tem importante papel social

Na última assembleia do Conselho de Representantes da Fecomércio-MS , foi recepcionada a filiação do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Mato Grosso do Sul (SindCFC-MS), entidade que tem registrado importantes conquistas para a classe nos últimos anos.

Sob a direção do presidente Wagner Roberto Prado, o SindCFC-MS conta com uma sede estruturada além de estar presente em um posto de atendimento da sede do Detran-MS para atendimento exclusivo aos clientes. Ações que segundo presidente, foram alcançadas com o engajamento e o apoio dos associados.

“Também temos o contrato de comodato do simulador de direção, que é disponibilizado aos sócios de todos municípios do Estado. São conquistas que nos fortaleceram enquanto categoria e que proporcionam maior comodidade para nossos representados”, explica Wagner.

Wagner Prado e Edison Araújo

Atualmente são 220 empresas associadas. “Número que pode aumentar ainda mais com a crescente conscientização da importância de atuação em grupo, na defesa de interesses e na dos assuntos que impactam toda uma classe”, aponta o presidente.

Entre as reivindicações e desafios a serem conquistados, Wagner cita a importância da elaboração de uma lei federal que regulamente o exercício da atividade econômica. “É importante ressaltar que nossa entidade está sempre agindo em prol dos anseios e anseios da categoria. Somos uma associação de empresários que luta para defender nossos interesses, mas também buscar novas parcerias que fortaleçam e capacitem nossas equipes, a fim de estarmos sempre oferecendo um serviço de excelência na formação de novos condutores ”.