Você está visualizando atualmente Presidente da Fecomércio participa de palestra sobre logística reversa na AMAS

Presidente da Fecomércio participa de palestra sobre logística reversa na AMAS

O Presidente da Fecomércio-MS e do Conselho Deliberativo do Sebrae-MS, Edison Araújo,  acompanhando da Superintendente do Comércio, Valmira Carvalho, participa da segunda edição do “Café &Negócios AMAS”, nesta manhã (12), na sede da Associação.

O objetivo do encontro é promover a troca de experiências e debater assuntos em voga, como o Plano de Logística Reversa, um tema de interesse da classe empresarial. Para tratar deste assunto, a AMAS convidou  os diretores do Senai, Rodolpho Mangialardo e Gilberto Schaedler como palestrantes e debatedores.

O encontro também traz a consultora de educação profissional do Senac, Carmem Auxiliadora Santa Cruz, para falar sobre  o Programa Super Parceiros.

Promovido em parceria com o Sebrae, o Café & Negócios é realizado  pela AMAS na sede da Associação.