Você está visualizando atualmente Presidente da Fecomércio-MS é homenageado com Troféu Mercúrio em Congresso Nacional

O presidente do Sistema Fecomércio-MS, Sesc, Senac e IPF-MS, Edison Araújo, foi homenageado na noite da última quarta-feira, 15, com a entrega do Troféu Mercúrio, durante abertura do 35º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que acontece de 15 a 17 de maio em Fortaleza (CE). A edição passada do CNSE foi realizada em Bonito (MS) e o troféu é um reconhecimento à ação exitosa da Fecomércio-MS, que reuniu mais de 700 congressistas de todo o País.

“Entendemos ser este um reconhecimento à atuação que temos exercido de forma alinhada entre todos os braços do Sistema, trazendo benefícios não só a classe empresarial, por meio de nossas ações de representatividade, como a toda sociedade de Mato Grosso do Sul, contribuindo com o desenvolvimento econômico do Estado. Sem deixar de lembrar que temos à frente muitos desafios”, diz o presidente Edison Araújo.

A 35ª edição do CNSE debaterá durante três dias importantes temas sobre o sindicalismo empresarial no Brasil, por meio de palestras, workshops, seminários e debates que promovam reflexões críticas acerca da necessidade de união e ação colaborativa para alcançar a auto sustentabilidade das entidades sindicais, representantes legais do comércio de bens, serviços e turismo.

A caravana de Mato Grosso do Sul é composta por representantes dos seguintes sindicatos: Sindicato da Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Mato Grosso do Su (SEAC-MS), Sindicato dos Despachantes Documentalistas no Estado de MS (Sindesp MS), Sindicato dos Representantes Comerciais do MS, Sindivarejo de Campo Grande e Sindisuper MS.  Mais informações podem ser obtidas no site https://www.35cnse.com.br/

Foto: Fecomercio Ceará