Você está visualizando atualmente Turismo de Mato Grosso do Sul marca presença na WTM Latin América 2017

Turismo de Mato Grosso do Sul marca presença na WTM Latin América 2017

De 04 a 06 de abril, o turismo sul-mato-grossense será representado na WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa. O evento, que está em sua 5ª edição, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), ocupará um estande oferecido pelo Ministério do Turismo aos estados brasileiros.

Segundo Bruno Wendling, diretor presidente da Fundtur-MS, esta é uma excelente oportunidade para buscar novos mercados e fortalecer os já existentes. “Vamos focar em ações promocionais pensando na geração de resultados, sempre alinhados com o trade turístico. Esta feira é uma vitrine internacional importante para oferecer nosso turismo aos mercados consumidores”, ressalta.

Na ocasião, Wendling participa da 1ª Reunião Extraordinária 2017 do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo – Fornatur. Empresários do trade sul-mato-grossense e técnicos da Fundação de Turismo participam de workshops e palestras, além de realizar atendimento ao público e empresários interessados nos destinos e produtos turísticos de MS. Também serão distribuídos kits com folhetos que destacam as regiões turísticas do Estado e retratam as belezas naturais, gastronômicas e culturais do Mato Grosso do Sul.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai cerca de 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de viagens e turismo da América Latina. Em 2016 o evento gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios realizados entre expositores e compradores. Mais informações aqui.

Serviço

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Período: 4 a 6 de outubro de 2017

Débora Bordin –Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur)

Foto: Arquivo WTM Latin America   

 

 

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário