Você está visualizando atualmente Sistema Fecomércio MS lança Programa Pró Empresas para empresários de Dourados

Sistema Fecomércio MS lança Programa Pró Empresas para empresários de Dourados

Empresários de Dourados e região contam com novas opções de negócios a partir desta semana. Nessa segunda-feira (29/8) foi lançado o Pró Empresas, um projeto especial feito sob medida para atender as demandas empresariais, com produtos, serviços e soluções da Fecomércio e do Senac com condições especiais de pagamento.

O Termo de Parceria é um projeto de atuação integrada entre a Fecomércio MS, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio (IPF),Senac MS e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Dourados (Sindicom). Participaram do lançamento dirigentes do Sistema Fecomércio MS, lideranças sindicais patronais e empresários.

O presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo, destacou a importância da disponibilização dos serviços, que são vários. "Quero destacar a interiorização do nosso atendimento com a instalação do ponto de atendimento para emissão da certificação digital, a contratação direta com o Serasa Experian, que apontará a decisão correta para aprovação de crédito em tempo real, com proteção contra fraude de identidade, acesso direto ao banco de dados, treinamento com vídeos explicativos e uma executiva de negócios do Serasa à disposição." Segundo ele, " são serviços que facilitam o trabalho da classe empresarial e melhoraram os processos de funcionamento e de decisões das empresa".

O diretor regional do Senac MS, Vitor Mello, apresentou os pacotes de cursos, por meio do Senac Varejo, que oferecem descontos especiais para os empresários. "As empresas que estiverem regularmente sindicalizadas terão subsídios de 20% no valor dos cursos. Temos opções para atender aos mais variados setores do segmento do comércio".

Cerca de 60 empresários participaram do evento. Eles tiveram a oportunidade de assistir a palestra com o consultor Daniel Zanco que falou sobre "Gestão de Quebras e Perdas".

"Queremos colocar o Sindicom como parceiro efetivo dos nossos empresários, que eles entendam o Sindicato como sua casa de negócios e venham buscar soluções que otimizem e melhorem sua produtividade", afirma a presidente do Sindicom MS, Hosmeide Schultz de Moraes.