Você está visualizando atualmente Sistema Fecomércio lança Programa Pró Empresa em Ponta Porã

Sistema Fecomércio lança Programa Pró Empresa em Ponta Porã

Empresários de Ponta Porã têm, a partir de hoje, possibilidades de negócios com a oferta do Programa Pró Empresa. A assinatura da parceria foi nessa terça-feira (18/10), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e contou com a presença do vice-presidente da Fecomércio MS, José Alcides dos Santos, da Diretora de Educação Profissional do Senac MS, Jordana Duenha, da Secretária Geral da Fecomércio MS, Nilde Brum e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Porã, Amauri Ozório Nunes.

" O programa Pró Empresas é o resultado da parceria entre o Sindivarejo de Ponta Porã, Senac, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio (IPF) e Fecomércio que possibilita oportunidades em consultorias, treinamentos e serviços que geram valor de mercado para as nossas empresas, renovando a competitividade e dando mais fôlego ao empresário", explica o vice presidente José Alcides.

Para o presidente do Sindivarejo, Amaury Osório, são "oportunidades em consultorias, treinamentos e serviços que geram valor de mercado para as empresas, renovando a competitividade do negócio à disposição dos empresários da região".

O Pró Empresa propõe que os sindicatos ofereçam produtos, serviços e soluções da Fecomércio e do Senac com condições de pagamento especiais, para as empresas sindicalizadas, aprimorando a atuação em conjunto das instituições envolvidas, com foco na busca de melhores resultados para os negócios.

Entre os serviços oferecidos, consultorias do Senac, opções de cursos voltados para a qualificação do varejo, atendimento para certificação digital da Fecomércio, consultas no Serasa Experian e inserções na revista da Federação – Comércio & Cia – que vai permitir aos empresários a ampliação do nicho de consumidores. A revista é distribuída em todo o Estado, com publicação bimestral e tiragem de 5 mil exemplares.

Palestra – Após a assinatura da parceria, os empresários assistiram a palestra do administrador e diretor de tecnologia do Grupo WTW Kenneth Corrêa. Ele mostrou como otimizar as vendas e fidelizar clientes usando as ferramentas de mídias sociais para o varejo.

Serviço – Conheça os produtos do Pró-Empresas no site www.ms.senac.br/proempresas