Você está visualizando atualmente Sistema Fecomércio e Sindicato dos Representantes Comerciais fazem parceria

Sistema Fecomércio e Sindicato dos Representantes Comerciais fazem parceria

Lideranças do Sistema Fecomércio MS vão se reunir neste sábado (13/8) com os associados do Sirecom MS – Sindicato dos Representantes Comerciais de MS, a partir das 8 horas. O objetivo é promover o conhecimento de serviços e produtos oferecidos pela Fecomércio MS, Sesc e Senac em Mato Grosso do Sul, nas áreas de representação sindical, saúde, educação, lazer, cultura e oferta de cursos profissionalizantes. 

 
“Estreitar essa relação com os associados do Sindicato é importante porque vamos ter a oportunidade de ouvir suas reivindicações”, afirma o presidente do Sistema, Edison Araújo.

Durante a reunião, será firmada uma parceria entre a Federação do Comércio e Sirecom MS que irá beneficiar os associados e sindicalizados que precisarem de certificação digital. De acordo com a gestora de relações com o mercado da Fecomércio MS, Audrea Cortes, os profissionais terão descontos na emissão e ou renovação da assinatura digital. 

 
“A certificação digital é como uma identidade virtual contendo os dados de seu titular conforme detalhado na Política de Segurança da Certificadora, permitindo  assim a identificação segura e inequívoca do autor de uma mensagem ou transação feita em meios eletrônicos”.

De acordo com o presidente do Sirecom MS, José Alcides dos Santos, estão confirmadas mais de 80 pessoas. “Será a oportunidade de alinhar nossas demandas com produtos e serviços do Sistema Fecomércio”.

Serviço:
Sirecom MS – Rua Quintino Bocaiuva, 766- Jd. TV Morena
Horário: 8 horas

 

Fecomércio-MS

Deixe um comentário