Você está visualizando atualmente Sistema de Gestão abre novo ciclo integrando as entidades sindicais

Sistema de Gestão abre novo ciclo integrando as entidades sindicais

O Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs) inicia um novo ciclo em 2018. Por meio de um modelo mais dinâmico, integrado e adequado à realidade das entidades sindicais. Estruturado em seis eixos de atuação sindical, propicia às entidades identificar seus pontos fortes e suas oportunidades de melhoria em uma avaliação da maturidade de acordo com a realidade das entidades.

“As entidades sindicais empresariais do Comércio de Mato Grosso do Sul realizam avaliações e de planos de melhorias há 7 anos com foco gerencial, agora a novidade é que além deste, adentra a questão dos processos das entidades”,  como por exemplo, representação, produtos/serviços, comunicação, sindical parlamentar, explica o presidente do Sistema Fecomércio-MS, Édison Araújo.

De acordo com o multiplicador do SEGS, Reginaldo Lima, outra grande novidade do modelo é um sistema para gerenciar os objetivos, planos de melhorias, inclusive os investimentos “ um sistema para gerenciar os objetivos trará mais assertividades na defesa de interesses dos empresários", completa.

SEGS – implementado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) o Segs baseia-se em seis eixos da atuação sindical, são eles: Relações Sindicais, Atuação Legislativa, Atuação Gerencial, Produtos e Serviços, Comunicação Institucional e Representações.

Conheça mais sobre o novo ciclo do Segs http://bit.ly/Segs2018

Com informações da CNC