Você está visualizando atualmente Sindicatos do comércio e serviços de MS firmam acordo para reajustes salariais de 2017

Os sindicatos patronais que formam a base de representação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS (Fecomércio–MS), alinhados com os sindicatos dos trabalhadores, fecharam acordo em relação aos reajustes dos pisos salarias para a vigência 2016/2017.
“Os reajustes levaram em conta as incertezas no cenário econômico, mas com alinhamento entre todas as partes. Após concessões de ambos os lados, trabalhadores e empregadores, chegamos a um consenso para firmarmos as convenções coletivas, respeitando os interesses de cada categoria”, explica o presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo.

O sindicato do comércio varejista de Campo Grande ainda está em fase de negociação. Os valores reajustados podem ser consultados logo abaixo. Após o registro junto ao Ministério do Trabalho, os acordos ficarão disponíveis no site: http://www.fecomercio-ms.com.br/area-do-representado/convencoes-coletivas.