Você está visualizando atualmente Sesc MS está entre as melhores empresas brasileiras para se trabalhar, aponta pesquisa

De acordo com a pesquisa realizada pelo Guia Você S/A e Fundação Instituto de Administração (FIA), o Sesc Mato Grosso do Sul está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, considerando os quesitos gestão de pessoas e o clima organizacional. O reconhecimento foi feito na noite de terça-feira (17/10) durante solenidade em São Paulo.

As organizações com as melhores notas foram divididas em 19 grupos de acordo com os setores em que atuam, como agronegócios, bens de consumo, educação, indústria automotiva e varejo, e o Sesc MS pontuou 75,5 no índice de felicidade no trabalho.

Para a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, “a conquista só foi possível porque cada colaborador se empenha em entregar ao cliente o que o Sesc oferece de melhor, um produto ou serviço de excelência. Temos um time de campeões”, enfatizou a diretora.