Você está visualizando atualmente Sesc abre unidade em Bonito e oferece hospedagem

Sesc abre unidade em Bonito e oferece hospedagem

 

O Sesc MS está com nova unidade em Bonito. Desde o início de março a instituição deu início as atividades no município sul-mato-grossense. Neste primeiro momento, será oferecido serviço de hospedagem por meio de 46 apartamentos com capacidade para receber até 144 pessoas. O Sesc Bonito irá atender comerciários e também comunidade.

 

“Estamos ampliando nossas ações à cidade após pesquisa com trade turístico, associações dos guias e agências de turismo, empresários, poder público e também com a comunidade”, explica o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo. A sondagem foi feita em 2016 pelo Sesc Departamento Nacional e o Sesc Mato Grosso do Sul. “Queríamos conhecer os anseios e necessidades da região, quanto as mais variadas áreas de atuação da instituição, como cultura e lazer, por exemplo”.

 

Há muito que o Sistema Fecomércio MS pleiteia um imóvel para atender antigo apelo dos trabalhadores do comércio. Em todo país, o Sesc oferece mais de 40 hotéis e pousadas com infraestrutura diferenciada, sempre em locais com atrativos turísticos e/ou históricos, com opções de lazer, cultura e de turismo.

 

“É importante lembrar que essa unidade irá atender trabalhadores do comércio do Brasil e, ainda, o público em geral, conforme disponibilidade de vagas. Assim como em outras regiões, o Sesc Bonito irá atuar de forma globalizada, fomentando o Turismo Social e valorizando aspectos culturais e sociais do nosso Estado”, explica a Diretora Regional, Regina Ferro. “Nossa iniciativa visa fomentar o desenvolvimento da qualidade de vida e do bem-estar social por meio de suas ações, marcas já tradicionais do Sesc nos municípios onde atua”.

 

Informações – O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia (antigo Hotel Tapera). A reserva pode ser feita por meio do e-mail sescbonito@sescms.com.br ou pelo telefone 67-3255-1700.

 

Deixe um comentário