Sebrae realiza palestras gratuitas sobre negócios em Campo Grande

Em maio, o Sebrae realiza em sua sede, localizada na Av. Mato Grosso, 1661 – Centro, capacitações gratuitas do ciclo Nascer Bem. As soluções orientam empresas com até dois anos de funcionamento e empreendedores que pretendem abrir um pequeno negócio a entender sobre gestão.

No dia 02 de maio, das 14h30 às 15h30, a palestra “Dicas de como atender e vender bem” apresentará técnicas para alcançar a excelência no atendimento e nas vendas e, assim, fidelizar os clientes.

Já no dia 09/05, será possível aprender pontos para uma compra bem-sucedida e para uma negociação eficaz, permitindo a realização de boas vendas. A capacitação “Dicas para acertar nas compras para sua empresa” acontece das 14h30 às 15h30 e quem participar terá conhecimento sobre os insumos e domínio na comercialização com os fornecedores; o que é uma boa compra; lógicas empresariais; etc.

“Meu preço está certo? Estou tendo lucro?”, é a capacitação ideal para aqueles que ainda têm dúvidas sobre a formação do preço de venda. A solução acontece no dia 23 de maio e tem por objetivo ajudar a calcular o preço do produto ou serviço levando em consideração fatores como custos, despesas e lucro desejado.

Encerrando a programação, na palestra “Quero abrir uma franquia” os participantes aprenderão os aspectos legais e formais de atuar como franqueado, além de compreender o que é e como funciona um Sistema de Franquia Empresarial, destacando a Lei 8.955/94 e as boas práticas do franqueador.

Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue no 0800 570 0800.

Fonte: Sebrae MS