Você está visualizando atualmente Presidente da Fecomércio RS visita Mato Grosso do Sul e se surpreende com atuação sistêmica

O Sistema Fecomércio-MS, Sesc, Senac e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de MS (IPF-MS) recebeu nesta sexta-feira, 28, a visita do presidente da Fecomércio-RS,  Luiz Carlos Bohn que, em um ação de benchmarking, participou as ações dos Conselhos Deliberativos das Casas.

“O que mais nos impressionou em Mato Grosso do Sul é a forte integração, uma ação muito sistêmica, que vamos levar de modelo", avalia Luiz Carlos. Integração que garante a fluidez dos trabalhos das Casas, cada uma atuando em sua vocação, mas com foco integrado. Dentre os trabalhos ressaltados pelo presidente da Fecomércio-RS estão as ações para educação em saúde do Sesc, no âmbito do OdontoSesc.

“Com nossa estada, uma de nossas maiores prioridades foi justamente fazer com que as Casas se integrassem ao Sistema que somos. Hoje convivemos como verdadeiros irmãos e traz importantes resultados. A visita do presidente da Fecomércio-RS é momento de trocar informações, todos estamos em constante aprendizado, independente do tamanho de sua instituição podemos adaptar o que vemos ou aprendemos nestas trocas de experiência”, explica o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo.