Você está visualizando atualmente Prêmio de Qualidade da Gestão MS recebe inscrição até dia 10 de março

Prêmio de Qualidade da Gestão MS recebe inscrição até dia 10 de março

Termina no dia 10 de março o prazo para inscrições ao Prêmio Qualidade da Gestão MS (PQG/MS), do Movimento Mato Grosso do Sul Competitivo. Organizações devem acessar o portal do MS Competitivo

O PQG/MS vem se aperfeiçoando a cada ano fazendo com que as organizações públicas e privadas participantes melhorem seus resultados.  Ao longo do ano são desenvolvidos vários treinamentos seguindo a metodologia do Modelo de Excelência na Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O objetivo é valorizar as empresas que buscam a excelência de desempenho, estimulando assim o aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial.

Participar do PQG/MS é ter uma visão sistêmica do seu modelo de gestão; fazer sua autoavaliação e consequentemente elevar a cooperação interna para a identificação dos processos gerenciais; submeter o sistema de gestão a uma avaliação externa e independente, que utiliza critérios reconhecidos internacionalmente. No Relatório de Avaliação entregue pela equipe de avaliadores, o participante identificará os pontos fortes e oportunidades de melhoria que darão subsídios para a elaboração de um Plano de Melhorias da Gestão – PMG.

O Prêmio é formado por três categorias: uma de autoavaliação e duas de Premiação: O PQG-MS 125 pontos – Primeiros Passos para a Excelência,  para as organizações que iniciam um programa de melhoria da gestão. Nesta categoria não há reconhecimento público, a organização participante recebe um certificado de organização em busca da excelência.

A primeira categoria de premiação é o PQG-MS 250 pontos “Compromisso com a Excelência, para as organizações iniciantes ou que já tenham participado nesta modalidade”. Por fim, o PQG-MS 500 pontos “Rumo a Excelência” para as organizações premiadas na faixa na categoria 250 pontos, que já tenham participado dessa modalidade. Todas as categorias são divididas em bronze, prata e ouro.

MS Competitivo – Presidido atualmente pela Fecomércio-MS, o MS Competitivo é voltado para organizações públicas e privadas de grande e pequeno porte. O compromisso é de mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações e do terceiro setor,  a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone  (67) 3211-5333 ou contato@mscompetitivo.org.br