Você está visualizando atualmente Palestra do MS Competitivo revela bússolas para orientar os negócios para a nova economia

Palestra do MS Competitivo revela bússolas para orientar os negócios para a nova economia

Na próxima quinta-feira, dia 28 de junho, o MS Competitivo promove o Encontro com a Gestão, com o tema “Transformação de Negócios”, uma palestra que promete ampliar horizontes para que as organizações se situem no atual cenário, uma vez que os avanços tecnológicos e as consequentes mudanças de valores e comportamentos das pessoas trouxeram um impacto significativo na produção, distribuição e consumo de bens e serviços. As vagas são limitadas e é preciso confirmar presença até o dia 26 de junho por meio do e-mail pqgmscompetitivo@gmail.com ou telefone (67) 3211-5333.

 

A palestra “Novas Bússolas para um Novo Oceano” será às 14h, no Sebrae MS, proferida pelo consultor Fábio Hideki Kawauchi – Renova Consulting – Tecnologia, processos e transformação, Explorers Game.

 

Dentre os tópicos a serem abordados estão as dez âncoras que ainda prendem ao século XX e porque as antigas abordagens não funcionam mais no mercado atual. Durante a palestra serão apresentados cases e ilustrações que mostram essa dinâmica e sugestões que podem servir como guia para o século XXI.

 

MS Competitivo – Presidido atualmente pela Fecomércio-MS, o MS Competitivo é voltado para organizações públicas e privadas de grande e pequeno porte. “O compromisso é de mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações e do terceiro setor, a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense. Toda a sociedade ganha com a adoção de procedimentos simples”, afirma o presidente do MS Competitivo, Edison Araújo.

Serviço – Informação: www.mscompetitivo.org.br

 

Deixe um comentário