Você está visualizando atualmente Organizações inscritas no Prêmio Qualidade da Gestão de MS recebem capacitações gratuitas

Seguem até o dia até o dia 30 de outubro as inscrições para o Prêmio Qualidade da Gestão (PQG/MS), ciclo de 2016, que reconhece as organizações que obtiverem o melhor desempenho na busca pela excelência. Uma das vantagens para as organizações que se inscrevem no Prêmio é a realização de três capacitações gratuitas, voltadas para o Modelo da Excelência da Gestão (MEG).

São dois dias para cada capacitação, totalizando seis dias de aprendizado, e as organizações inscrevem os colaboradores para participar. Duas estão previstas ainda este ano e uma em 2017. A primeira é voltada para a elaboração do Relatório de Gestão, apresentando técnicas e habilitando os participantes para a elaboração do Relatório. A segunda, de como interpretar os Critérios de Excelência, e a terceira aprender a avaliar os Sistemas de Gestão, orientando o participante a avaliar a gestão de uma organização de forma sistêmica, pontuando seus processos gerenciais e resultados organizacionais.
“A capacitação é importante em qualquer esfera e propiciar esses momentos de aprendizado é uma das preocupações do MS Competitivo, estimulando assim o aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial e valorizando as empresas que buscam a excelência de desempenho”, afirma o presidente do MS Competitivo e da Fecomércio MS, Edison Araújo.

O MS Competitivo passa em 2016 a realizar o ciclo do PQG/MS de forma inter-relacionada com os prêmios dos demais estados brasileiros, do qual a organização reconhecida na faixa ouro dos 500 pontos poderá submeter sua gestão a uma premiação nacional no nível 750 pontos. O PQG/MS está em sua 12ª edição. Em 2015 foram 14 organizações candidatas ao Prêmio, dos quais 8 reconhecidas por atingirem metas seguindo os critérios do MEG.

Serviço – A inscrição deve ser feita no site: http://ms.mbc.org.br/premios/premio_qualidade