Você está visualizando atualmente MS Competitivo realiza palestra no Senac sobre desdobramento das estratégias em planos e projetos

MS Competitivo realiza palestra no Senac sobre desdobramento das estratégias em planos e projetos

O Movimento MS Competitivo realiza na próxima segunda-feira, 22 de maio, mais um Encontro do MEG (Modelo de Excelência da Gestão) com o tema “Desdobramento das estratégias em planos e projetos”. O evento é gratuito e será realizado no Senac Campo Grande.

 

O secretário do MS Competitivo, Matheus Cestari, explica que tema faz parte do Critério 2 do MEG, com foco na implementação das estratégias e planos. “Nesse dia vamos trabalhar mais especificamente a implementação das estratégias, pois é uma dificuldade que percebemos dentro das empresas. Elas até chegam a fazer o planejamento, mas encontram dificuldades em implantar”, diz.

 

O evento contará com uma palestra conjunta do diretor de Planejamento e Tecnologia do Senac, Orley Machado Cavalheiro, e do presidente da Associação de Gerenciamento de Projetos de MS (AGP/MS), Rodrigo Garcia Pedrosa, falando sobre as práticas de implementação da estratégia por meio de planos e projetos, abordando a seleção de projetos e a criação, priorização e gestão da carteira de projetos.

 

“Com a apresentação do seu case sobre planejamento estratégico, o Senac fortalece o apoio ao movimento MS Competitivo na sua missão de fomentar a qualidade, produtividade e competitividade das organizações com foco na excelência em gestão. E ainda promove a parceria com a AGP/MS, visando investir em um mercado potencial para a qualificação em gestão de projetos e formação dos profissionais dessa área”, afirma Orley Machado. 

 

Serviço – A palestra será realizada no dia 22/05, às 14h, na unidade do Senac Campo Grande, localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, ao lado do Horto Florestal. Mais informações pelo telefone (67) 3211-5333. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

 

Deixe um comentário