Você está visualizando atualmente MS Competitivo promove encontro com gestão

MS Competitivo promove encontro com gestão

Foi realizado nesta quinta-feira (26/04) o 1º Encontro com a Gestão, promovido pelo MS Competitivo. O evento foi no Sebrae MS. 

Durante o encontro foi apresentado o modelo 5S, programa de origem japonesa e o palestrante é o consultor Agnaldo Ota Miyasato. “O 5S é um conjunto de atividades que visa aperfeiçoar o comportamento refletindo numa mudança de hábitos e atitudes. É um combate ao desperdício: físico, mental, material e financeiro.”

De acordo com a metodologia, é possível melhorar a produtividade e otimizar os processos, melhorando a competitividade com mudanças do senso de utilização, organização, limpeza, saúde e autodisciplina.

 

O MS Competitivo tem o objetivo de mobilizar a sociedade do MS visando fomentar a Qualidade, Produtividade e Competitividade de suas Organizações, potencializando o desenvolvimento sustentável.

MS Competitivo – Presidido atualmente pela Fecomércio-MS, o MS Competitivo é voltado para organizações públicas e privadas de grande e pequeno porte. “O compromisso é de mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações e do terceiro setor, a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense. Toda a sociedade ganha com a adoção de procedimentos simples”, afirma o presidente do MS Competitivo, Edison Araújo.

Serviço – Informação: www.mscompetitivo.org.br ou pelo telefone (67) 3211-5333.

 

Deixe um comentário