Você está visualizando atualmente MS Competitivo e Sebrae realizam workshop e cerimônia do PQG na Capital

MS Competitivo e Sebrae realizam workshop e cerimônia do PQG na Capital

O Movimento MS Competitivo – presidido pela Fecomércio MS – e o Sebrae MS realizam no dia 19 de setembro o Workshop de Boas Práticas de Gestão – 3ª edição e a cerimônia de reconhecimento do Prêmio Qualidade da Gestão MS. O evento será realizado no Sebrae MS, em Campo Grande, à partir das 7h30.

O Prêmio Qualidade da Gestão tem como objetivo valorizar as empresas que buscam a excelência de desempenho, estimulando o aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial. O PQG/MS reconhece as organizações que obtiveram os melhores desempenhos nessa busca pela excelência.

O evento contará com a palestra do presidente executivo da FNQ, Jairo Martins, sobre a “Gestão para Excelência: Desafios em cenários de mudanças exponenciais”, sobre o “Relacionamento com clientes e atendimento digital”, com Rainer Junges, gerente da Unidade de Atendimento Digital do Sebrae PR, o case do Sabor em Ilhas, com Carlos Ishikawa, além de uma mesa de experiências com a Multicoisas.

O evento será realizado na sede do Sebrae, na Capital, na Avenida Mato Grosso, 1661, Centro. Outras informações pelo telefone (67) 3211-5333, pelo site: mscompetitivo.org.br/workshop-premio ou pelo e-mail: pqgmscompetitivo@gmail.com.

Confira a programação:

19/09/2017

07h30 – Café de boas vindas

08h30 – Palestra: Gestão para Excelência: Desafios em cenários de mudanças exponenciais – Jairo Martins Presidente Executivo da FNQ

09h30 – Premiação PQG MS

10h10 – Palestra: Sabor em Ilhas – Carlos Ishikawa

10h30 – Palestra: Relacionamento com clientes e Atendimento digital – Rainer Junges Gerente da Unidade de Atendimento Digital do Sebrae PR Palestra: Atuação PSEG, Reconhecimento PPRQG 2015 e 150 Melhores 2015/16 Rogério Souza – Analista do Núcleo de Processo do Sebrae PR

11h30 – Almoço livre

14h às 16h – Mesa de experiências: Multicoisas – Escritório de Projetos e Processos Consultora Rose Ota – Gestão da mudança Sebrae PR – BENEFLEX: Incentivo a capacitação e MAPS: Modelo de Análise de Projetos de Sucesso

16h – Final do evento