Você está visualizando atualmente MS Competitivo abre workshop do Instituto Federal sobre Mapeamento de Processos Internos na Gestão Pública

MS Competitivo abre workshop do Instituto Federal sobre Mapeamento de Processos Internos na Gestão Pública

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul deu início ontem ao workshop Mapeamento de Processos Internos na Gestão Pública e a abertura do evento contou com participação do secretário do MS Competitivo, Matheus Cestari, que apresentou o MEG (Modelo de Excelência na Gestão), falou sobre o Movimento e seu portfólio. O MS Competitivo é presidido pela Fecomércio-MS.
 
“Foi um  momento muito interessante porque no ano passado estivemos no Instituto Federal e desde então pudemos perceber a busca de ferramentas para melhoria da gestão no IF”, diz Matheus.
 
Rose Ota, coordenadora de Projetos e Processos do Detran, proferiu a palestra “Como a gestão de procesos como contribuir na transformação da gestão pública”. “Mostramos o conceitual e também na prática como isso vem ocorrendo na gestão pública, de forma a contribuir com a iniciativa do IF”.
 
 
Diretora executiva de Desenvolvimento Institucional do IF, Régia Avancini, destaca o apoio constante do MS Competitivo na busca pela melhoria continuada de serviços prestados no que se refere à proposição de boas práticas e ferramentas de gestão.

 

Deixe um comentário