Você está visualizando atualmente Missão técnica da CNC chega à Argentina

Missão técnica da CNC chega à Argentina

Presidentes de federações estaduais e nacionais do comércio de bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda de compromissos com autoridades e entidades do país vizinho, com o objetivo de potencializar relações comerciais. A inciativa, que vai de 14 a 17 de novembro, é promovida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Leia abaixo a opinião dos presidentes das entidades participantes:

"O presidente da CNC, Antonio Oliveira Santos, nos incumbiu de realizar esta missão, que representa um congraçamento com o governo e com as entidades do comércio de bens, serviços e turismo argentinas, para melhorar nosso relacionamento com este país e também nossas tratativas no âmbito do Mercosul, que não têm progredido. Porém, com a nova fase política das duas nações, podemos melhorar efetivamente este cenário”. Darci Piana, vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio Paraná.

“Ter abertura para o diálogo em uma missão como a de que estamos participando e sermos recebidos por autoridades locais demonstra o respeito à representatividade da CNC. É visível o intuito, por parte da Argentina, de construir parceiras com o Brasil, e nossa afirmação é no sentido de ajustar negócios”. Laércio Oliveira, deputado federal, vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio Sergipe.

Leia abaixo a opinião dos presidentes das entidades participantes:

CNC