Você está visualizando atualmente Mês Mulher de Negócios terminará com talk show para empreendedoras

Mês Mulher de Negócios terminará com talk show para empreendedoras

Para encerrar a programação de ações empreendedoras do “Mês Mulher de Negócios”, o Sebrae realiza nesta quinta-feira (23), às 19 horas, em sua sede na Capital, o talk show “Mulher de Negócios: como aumentar seus resultados com pequenas mudanças de comportamento”, mediado pela coach Rosângela Barcellos, que atua na área de desenvolvimento profissional há mais de 20 anos.

A iniciativa faz parte do projeto Empreendedorismo Feminino em Pauta, criado em 2013 para estimular a temática entre as mulheres. O debate está com as inscrições abertas pelo Portal do Sebrae e terá como convidadas as empreendedoras Bianca Ravagnani, da Smart Pet, Leni Fernandes, da Badulaque, e Regina Ferro, representante do Sesc, para apresentar dicas inspiradoras de como conquistar seus objetivos do dia a dia.

Empreendedorismo feminino em MS

De acordo com levantamento realizado pelo Sebrae/MS mês passado, o número de empreendedoras nas micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul cresceu 24% nos últimos 10 anos. Atualmente, o estado possui 102 mil mulheres que são donas do próprio negócio, representando 25% do total de micro empreendimentos existentes.

O segmento em que há mais empreendedoras atuando é o do comércio, com 49% das empresárias, seguido pelo setor de serviços, com 40%. As mulheres já somam quase metade dos empreendedores que iniciam o próprio negócio no Brasil, e 40% das empresas consolidadas no mercado são geridas por elas.

Serviço: Talk show “Mulher de Negócios: como aumentar seus resultados com pequenas mudanças de comportamento”
Local: Sebrae – Av. Mato Grosso, 1.661 – Centro

Inscrições: Portal do Sebrae ou Central de Atendimento (0800 570 0800).

Sebrae MS