Você está visualizando atualmente Lideranças do Sistema Comércio participam de encontro com bancada federal, em Brasília

Na próxima terça-feira (21/6) lideranças do Sistema Fecomércio participam de um almoço com a bancada federal de MS, em Brasília. O objetivo é estreitar relacionamento entre as instituições (Fecomércio, Sesc, Senac, IPF) junto aos deputados federais e senadores.

O almoço será servido durante a Semana da Gastronomia Regional de MS em Brasília, que estará sendo realizada no restaurante escola do Senac na Câmara Federal.

“Também queremos divulgar ações e serviços das entidades que atuam em prol do desenvolvimento econômico e produtivo do MS, além de atender as demandas e necessidades dos empresários e trabalhadores do setor terciário”, explica o presidente do Sistema, Edison Araújo.