Você está visualizando atualmente Lideranças do Sistema Comércio de MS participam de Fórum no Amapá

Lideranças do Sistema Comércio de MS participam de Fórum no Amapá

O presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, participa até essa sexta-feira (20/10) do Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, Superintendentes, Diretores  Regionais e Assessores. O evento é uma realização pelo Sistema Fecomércio Amapá e reúne dirigentes do Sistema Comércio dos estados do Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Ceará.

A superintendente da Fecomércio, Valmira Carvalho, e os diretores regionais do Sesc e Senac, Regina Ferro e Vitor Mello, respectivamente, também integram a comitiva.

O Fórum de Presidentes e Superintendentes de Federações do Comércio e Diretores do Sesc e Senac é um espaço que possibilita a integração das diferentes federações, permitindo a troca de experiências positivas entre os líderes do Sistema Comércio e consequentemente, o fortalecimento do segmento.

Para o presidente do Sistema Fecomércio de MS, Edison Araújo, o Fórum oportuniza a troca de conhecimento e de práticas de gestão realizadas em cada um dos estados, otimizando as idéias e ações positivas desenvolvidas por cada federação que vão impactar diretamente nos nosso associados e clientes que utilizam dos serviços e ações ofertados pelo nosso Sistema.