Você está visualizando atualmente Lideranças do Centro Oeste discutem Ações para o Turismo na região Centro Oeste

Lideranças do Centro Oeste discutem Ações para o Turismo na região Centro Oeste

O presidente do Sistema Fecomércio MS e do Conselho Deliberativo do Sebrae MS, Edison Araújo, está em Brasília para reunião com os presidentes das Federações do Comércio do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantis, a fim elaborar plano de ação conjunta em busca do fortalecimento do turismo. Participam com ele a superintendente da Fecomércio MS, Valmira Carvalho, e a coordenadora do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade, Kassilene Vieira Carneiro Cardadeiro.

“Vamos otimizar esforços e recursos que serão destinados a ações e projetos, a fim de uma atuação mais assertiva e positiva para o setor. Acreditamos que um mercado unido tornará as empresas mais competitivas”, afirma Edison Araújo.

Durante o encontro será assinado um Termo de Cooperação entre as Federações do Brasil Central.