Você está visualizando atualmente IPTU pode ser pago com 10% de desconto até dia 10 de fevereiro

IPTU pode ser pago com 10% de desconto até dia 10 de fevereiro

Em Campo Grande, o prazo para pagar o IPTU com 20% de desconto expirou no dia 10, mas quem quitar o imposto de 2017 até 10 de fevereiro terá 10% de abatimento. 

Já os que optarem pelo pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto. Os descontos só valem para contribuintes adimplentes. A Prefeitura também oferece desconto para os contribuintes em dívida, que podem aderir ao Refis (Programa de Conciliação Fiscal).

A Prefeitura também prorrogou o prazo para os contribuintes quitarem os débitos fiscais atrasados. Quem estiver devendo o município terá até o dia 10 de fevereiro para saldar as dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou multas (exceção para multa de trânsito) na Central do IPTU.

O secretário Pedro Pedrossian Neto explica que o Programa de Conciliação Fiscal (Refis) manterá as mesmas condições de outros anos, com desconto de 90% nos juros de mora e 75% nas multas no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado (em até 5 vezes), haverá redução dos 75% dos juros de mora e 50% das multas.

“É muito importante que a gente abra essa janela de oportunidade da extensão do (Refis) Programa de Conciliação Fiscal, para que os contribuintes possam gozar desse desconto”, afirma o secretário.

 

 

Prefeitura de Campo Grande

Deixe um comentário