Você está visualizando atualmente IPF e Fecomércio MS apoiam “Inovar Gera Valores – Meeting”

IPF e Fecomércio MS apoiam “Inovar Gera Valores – Meeting”

No dia 29 de novembro Campo Grande recebe o "Inovar Gera Valores – Meeting", o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio MS (IPF-MS) e a Fecomércio MS são apoiadores desta ação, focada na inovação.

“Hoje a Fecomércio MS conduz o MS Competitivo que foca o aperfeiçoamento da gestão e também a inovação como práticas em busca da excelência e entendemos que apoiar um evento com valores semelhantes é importante para semearmos a cultura da inovação”, diz o presidente do IPF-MS, Edison Araújo.

Idealizador do evento, Regis Pereira Borges, ressalta que o apoio do IPF-MS e da Federação é importante agregador. “O Sistema tem uma forte capacidade de mobilização e engajamento junto ao empresário, especialmente no período em que atravessamos é preciso pensar em formas melhores e diferentes de obter resultados, melhorar processos, otimizar recursos e melhorar índices de produtividade, gerando valor aos segmentos de mercado onde as empresas atuam”.

Serviço – A programação, que envolve premiação, palestra, painéis, debates e apresentação de cases de sucesso, acontecerá no Diamond Hall dia 29 de novembro, terça-feira, a partir das 18h. Informações e inscrições por meio do site http://www.meeting2016.com.br/