Você está visualizando atualmente Fecomércio-MS, Sudeco e Semagro discutem alterações da lei do FCO para apoiar empresários do comércio

Reuniram-se, nesta quinta-feira (01/11), os dirigentes da Fecomércio-MS, Superintendência do Desenvolvimento Econômico (Sudeco) e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), para discutir o impacto das alterações estabelecidas pela Lei 13.682, de 19 de junho de 2018, que trata do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).

Pela Federação estavam presentes pela Fecomércio-MS, o presidente Edison Araújo, a superintendente Valmira Carvalho, a gerente de Relações Institucionais, Tatiana Maachar, o representante da Federação no Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo FCO (CEIF/FCO),  Hermas Renan, acompanhados do Superintendente da Sudeco, Marcos Henrique Derzi Wasilewski e do Secretário da Semagro, Jaime Verruck.

Durante a reunião, foram tratadas ações quanto a alguns artigos presentes na Lei 13.682/2018 que trata dos recursos dos Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

“Artigos que passaram a vigorar com a nova redação merecem ser discutidos de forma minuciosa para que possamos apoiar os empresários do setor produtivo na busca pelos recursos do FCO”, explica o presidente Edison Araújo.