Você está visualizando atualmente Fecomércio-MS inaugura ponto de Certificação Digital na OAB de Dourados

Fecomércio-MS inaugura ponto de Certificação Digital na OAB de Dourados

Será inaugurado nesta sexta-feira, 24, na 4ª subseção da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), em Dourados, o ponto de atendimento da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS) voltado à emissão de Certificado Digital exclusiva aos profissionais da área de Direito.

Audrea Cortes, gestora do Departamento de Relações com o Mercado, explica que o ponto funcionará no mesmo período da subseção, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18 horas. “Inclusive, os profissionais poderão ter suporte no local, caso tenham dificuldades com a emissão do certificado digital ou alguma dúvida”. O certificado digital é usado na tramitação do Processo Judicial Eletrônico (PJ-e), com segurança e a garantia da integridade dos documentos eletrônicos.

Além da agilidade e clareza de informações, o sistema de certificação oferecido pela Fecomércio/MS -Certisign, proporciona confiabilidade e valor de token diferenciado aos advogados.

Serviço já reconhecido pela clientela pela qualidade, a Certificação Digital da Fecomércio também possibilita a comodidade da assinatura eletrônica de documentos por meio de dispositivos móveis.

Saiba mais sobre a Certificação Digital da Fecomércio-MS clicando aqui