Você está visualizando atualmente Fecomércio-MS inaugura ponto de atendimento no Sindivarejo de Corumbá

Fecomércio-MS inaugura ponto de atendimento no Sindivarejo de Corumbá

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Corumbá (Sindivarejocrba), lança no dia 4 de maio, às 19h, um ponto de atendimento de produtos e serviços no município, com a assinatura do termo entre as entidades.

Entre os produtos oferecidos pela Fecomércio e o Sindivarejocrba estão a Certificação Digital-Certisign e a emissão do Certificado de Origem, documento exigido para que as mercadorias se beneficiem do tratamento tarifário preferencial entre os países de acordos comerciais bilaterais com o Brasil e que pode garantir até 100% de isenção em tarifas de importação.

No espaço, os empresários de Corumbá e região também poderão fazer inserções na revista da Federação – Comércio & Cia, que irá permitir a ampliação do nicho de consumidores. A revista é distribuída em todo o Estado, com publicação bimestral e tiragem de 5 mil exemplares. Já para os advogados, o token oferecido pela Certisign, por meio da Fecomércio, tem valor especial.

O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, explica que o objetivo da Federação é facilitar cada vez mais a vida dos empresários. “Esse ponto de apoio, em parceria com o Sindivarejo de Corumbá, irá agilizar os processos para os empresários da região. Nossa equipe está preparada para prestar assistência, com ferramentas que proporcionam o que há de mais moderno, com agilidade e segurança na emissão dos Certificados de Origem e também na emissão do Certificado Digital”, afirma.

O Sindivarejo fica na Rua 13 de Junho, 1044, Galeria Pantanal, sala 68, Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3231-5240.