Você está visualizando atualmente Fecomércio-MS e Sesc recebem proposta para revitalizar área do Auto Cine da UFMS

Fecomércio-MS e Sesc recebem proposta para revitalizar área do Auto Cine da UFMS

O presidente do Sistema Fecomércio-MS e do Conselho Deliberativo do Sebrae-MS, Edison Araújo e a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, receberam na tarde desta terça-feira (14) o vereador Junior Longo, a secretária de Turismo e Cultura, Nilde Brun e o ouvidor-geral da UFMS, Fernando Lopes Nogueira, para conhecer proposta  de parceria para revitalização do espaço do AutoCine e implantação de centro cultural e gastronômico no campus de Campo Grande.

 A ideia é envolver os segmentos da sociedade organizada na discussão para gestão compartilhada do espaço. A região da UFMS compreende 89 bairros com 300 mil habitantes.

Também estiveram presentes à reunião a superintendente da Fecomércio-MS, Valmira Gomes Carvalho, a economista do Instituto de Pesquisa da Fecomércio-MS, Daniela Dias e a coordenadora Relações Institucionais, Cristiane Marques Barbosa.

Fernando explicou que a UFMS vem passando por revitalizações e o intuito da atual gestão é aproximar a instituição da sociedade, buscando, para isso, a parceria dos governos estadual, municipal e de entidades. Nos próximos dias a UFMS deverá solicitar ao Sebrae-MS estudo de viabilidade para a gestão compartilhada e, uma vez implantada, garantir qualificação para o atendimento no local.

 
 

 

Deixe um comentário