Você está visualizando atualmente Fecomércio e Sindsuper realizam café da manhã de negócios para supermercadistas

Fecomércio e Sindsuper realizam café da manhã de negócios para supermercadistas

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS (Fecomércio-MS) e o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande (Sindsuper) realizam no dia 07 de junho, às 8h, um café da manhã de negócios para empresários do setor supermercadista de Campo Grande. O evento conta com parceria da TCP Latam, empresa de investimentos e gestão.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio, Edison Araújo, o objetivo é apresentar importantes ferramentas de negócios para o setor supermercadista da Capital. “O cenário atual é bem diferente de algumas décadas atrás, quando basicamente as grandes empresas brasileiras se preocupavam com programas de benefícios e de proteção mais amplo. Uma nova realidade se desenha pelo fato de o País estar passando por momentos complexos na economia e o empresário precisa estar atento a estas transformações”, explica.

No evento serão abordados temas como o atual cenário econômico do País, a captação de recursos (Fundraising), monetização de estoques, performance operacional, linhas de financiamento alternativas e proteção patrimonial.

A TCP é uma empresa especializada em investimento e gestão com foco em M&A (fusões e aquisições), reestruturações financeiras e operacional, além de renegociação de dívida, gestão interina e captação de recursos no Brasil e na América Latina.

Confira a programação abaixo: