Você está visualizando atualmente Fecomércio conclui negociação e funcionários de lavanderias terão reajuste

Fecomércio conclui negociação e funcionários de lavanderias terão reajuste

A  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomercio-MS) concluiu as negociações com o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de MS e representantes do Setor de Lavanderia, abrangidos pela convenção.

Foi acordado, retroativo a 01.06.2017, índice de reajuste de 4%, sobre os salários vigentes, com piso salarial aos operadores de produção no valor de R$. 988,00; para atendente em R$ 1030,00, e motoristas do setor em R$. 1.082,00, mensais.

Também foram prorrogadas as cláusulas da convenção coletiva anterior, acrescentado recomendação para as empresas contratarem seguro de vida em grupo.