Você está visualizando atualmente Evento aborda empreendedorismo em Sidrolândia

Evento aborda empreendedorismo em Sidrolândia

O jornalista Fábio Ávila vai proferir palestra nesta terça-feira a partir das 19 horas na Câmara Municipal, abordando o tema “Sidrolândia, um promissor destino brasileiro”. A iniciativa é da Associação Empresarial de Sidrolândia, Federação Comércio (Fecomércio-MS), em parceria com a Prefeitura e a Câmara. Não haverá cobrança de ingresso.

Na palestra o jornalista vai falar sobre empreendedorismo, inovação e motivação, tendo como público-alvo micro e pequenos empresários, trabalhadores, professores e estudantes, além da população em geral. Fábio Ávila é editor, jornalista, escritor e palestrante.

Em 1986, fundou a editora Empresa das Artes que se transformou em selo editorial que abriga mais de 300 publicações com temáticas voltadas às áreas de cultura, meio ambiente e turismo. Apresentou programas nos canais Rede Mulher e TV Bandeirantes.

Região News