Você está visualizando atualmente Estratégia pode garantir melhoria de vendas na Páscoa

Estratégia pode garantir melhoria de vendas na Páscoa

De acordo com informações da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), após algum tempo voltou-se a registrar intenções de possíveis aumentos na receita com a Páscoa. Esta realidade também foi observada em Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

No MS, as intenções de consumo na comparação ao ano passado aumentaram e a movimentação da data ocorrerá principalmente, com a comemoração.

Sondagem do IPF-MS (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio-MS) aponta que os empresários de Campo Grande admitiram uma redução na oferta de artigos do chocolate. 

A redução de oferta oscila de 20% a 30% e aumento no preço de 5% a 10%. “Estratégias podem ser adotadas pelos empresários, de forma a atrair esses potenciais clientes com intenções maiores de consumo neste ano e ao levar em consideração seus comportamentos", explica o presidente do IPF-MS, Edison Araújo.

A pesquisa sazonal de intenção de compras e comemoração da Páscoa é uma das ferramentas para balizar estas estratégias e pode ser consultada no site http://www.fecomercio-ms.com.br/

 

Deixe um comentário