Você está visualizando atualmente Empresários do setor do comércio participam de encontro com Gestores do BB

Empresários do setor do comércio participam de encontro com Gestores do BB

Nesta segunda-feira (19/09) empresários do setor comercial tiveram a oportunidade de apontar necessidades e demandas para as principais lideranças do Banco do Brasil. O evento reuniu 40 comerciantes e contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-MS, Edison Araújo, e do superintendente do BB, Evaldo Emiliano de Souza. Presidentes de Sindicatos filiados a base da Federação  e gestores do Sebrae MS também participaram do encontro.

“Além de promover o relacionamento entre esses empresários com os gestores do banco, queremos que sejam apontadas as principais dificuldades e reclamações do setor empresarial para com o BB, importante instituição responsável por algumas das linhas de financiamento existentes na praça”, afirma Edison Araújo.

A reunião durou cerca de duas horas. A cada sugestão ou necessidade do empresário, o superintendente Evaldo Emiliano anotava e já falava como o demandante deveria proceder. “É importante estabelecer esse contato direto, ouvir do empresário suas necessidades e, muitas vezes, a solução pode ser facilmente encontrada. O Banco tem opções que atendem pequena, média ou grande empresa.”

O encontro foi no Hotel Deville, em Campo Grande.