Você está visualizando atualmente Economista da Fecomércio é homenageada na Câmara dos Vereadores

Economista da Fecomércio é homenageada na Câmara dos Vereadores

No dia 09 de agosto, quarta-feira, às 19 horas, a economista Daniela Teixeira Dias , do Instituto de Pesquisa da Fecomércio-MS (IPF-MS) será homenageada na Câmara dos Vereadores de Campo Grande.

O convite para receber o título de “economista-destaque” partiu do gabinete do vereador Betinho, por indicação do CORECON-MS (Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul).

“Me sinto muito feliz porque é o reconhecimento de um trabalho que estamos construindo durante um ano, com apoio de toda a equipe do Instituto. O reconhecimento nos mostra que estamos contribuindo para o desenvolvimento e realizado pesquisas que embasam nossos empresários e a população”.

O trabalho à frente do IPF foi referência para indicação. No Instituto, Daniela conduz trabalhos como as pesquisas conjunturais, sondagens, pesquisas sazonais de intenção de consumo, além de análise de pesquisas da CNC, entre outras atribuições. Dados usados para referenciar o mercado e auxiliar o empresário do comércio e serviço na tomada da decisão.

Daniela é formada pela UFMS (2013) e mestre em Administração de Agronegócios. Em 2014 recebeu a homenagem “Jovem Economista do ano”.

 

Deixe um comentário