Você está visualizando atualmente Cultura, patrimônio e turismo são tema de debate da Universidade Estadual de MS

Cultura, patrimônio e turismo são tema de debate da Universidade Estadual de MS

Começa nesta quarta-feira (26/09) e segue até sexta (28/09) o VII Empretur – Turismo, Cultura e Patrimônio seminário que irá abordar as questões relativas ao segmento. O evento será realizado no auditório da UEMS, em Campo Grande, e contará com a presença de representantes de instituições ligadas ao setor, além de empresários e técnicos.

Estão programadas palestras e mesas-redondas cujos debates irão promover ações para o fomento das áreas, bem como apresentação de “cases” de sucesso. (Programação completa)

A representante do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-MS (Cetur), Kassilene Vieira Cardadeiro, e a assessora técnica de cultura do SESC MS, Francielle Melinna Gadotti, participarão dos debates que serão realizados no dia 27/09 (quinta-feira) quando estarão em pauta o empreendedorismo cultural.

Mais informações: Empretur2018uems@gmail.com