Você está visualizando atualmente Contribuinte em débito já pode renegociar dívida a partir de hoje

Contribuinte em débito já pode renegociar dívida a partir de hoje

Com meta de arrecadar R$ 25 milhões, o Refis (Programa de Refinanciamento) da Prefeitura de Campo Grande começou a valer nesta segunda-feira (dia 3). O contribuinte poderá ter desconto de até 90% nos juros para quitação da dívida.

 

O prazo para renegociação vai até 31 de outubro de 2018. Segundo a Prefeitura, foram preparadas 180 mil cartas, que serão distribuídas aos inadimplentes, alertando-os para o programa.

 

Neste caso, quem receber a cartão não vai precisar enfrentar fila, já que poderá fazer o pagamento em qualquer rede bancária autorizada. No documento, já vão constar os valores da dívida e o de renegociação.

 

O contribuinte que preferir pode ir à Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro, ao lado da Prefeitura de Campo Grande. Na terceira semana, serão colocadas tentas para facilitar o atendimento.

 

Em setembro, o desconto será de 90% nos juros para quem pagar à vista e, em outubro, o abatimento será de 85%.

 

Formas de pagamento – Quem pagar parcelado ou reparcelar, em até seis vezes, terá 75% de desconto dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa para pagamento até 30 de setembro de 2018 e 70% para pagamento até 31 de outubro de 2018.

 

Em até 12 vezes, serão concedidos os seguintes benefícios fiscais: desconto de 30% dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa para pagamento até 30 setembro de 2018; desconto de 25% dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, para pagamento até 31 outubro de 2018.

 

 

Deixe um comentário